quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Aniversario de Francisco André

attachment (1600×1200)



Niver de Francisco Andre hj...tinha td pra dar certo...Desceu para Ponta do Humaitá Alana Brenda L. Freitas Luana Karina John Wiliam John Silva Raonir Santos Ra Lopes Natalia Victory e Anderly Miranda já com os "matimentos"(lanche kkkkk) vilão e a paradinha q eu não sei o nome e começamos o "lanche" o povo do humaitá começam a flr Arrastão o arrastão tá vindo pra cá é melhor ir para casa e daí eu pensei é f... sai correndo td mundo no desespero. Dai tds vão para a onde para a onde??? Minha casa!!!! Minha residência é o q????? Ponto de "orgia" (no bom sentido é claro)???? Quando chegamos na esquina da minha rua onde esconder os "refrigerantes"??? Raonir com a sua habilidade escondeu (na paradinha q eu não lembro o nome nem q Deus mande)....e entramos!!! E para beber? Outro problema! Esconder de minha mãe e vó não foi fácil, mas conseguimos...
Por conta da porra do ARRASTÃO td hora o pai de alguém ligava pra mandar e para casa e a cada ligação "já vou mãe!!!tô quase chegando" e demorava um pouco e uns foram para casa...Quando em fim o pai de Chico ligou dizendo q já estava chegando ao Bomfim e dai a glr td foi em bora...E deixaram A BAGUNÇA INTEIRA PARA A MINHA PESSOA ARRUMAR...na proxima vez fica td mundo na rua...kkkkk brinks adoro vc's!!!!Ahhh não posso esquecer q fiz a minha cartinha desejando um feliz niver ao meu Chiquinho!!!! kkkkkk
E por fim foi assim o niver de seu Francisco André...

Beijos Alana Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário