terça-feira, 4 de junho de 2013

Chegando o dia dos namorados!!!

Olá meus amores, como vocês já sabem o dia dos namorados está se aproximando e o que pretendem fazer para os seus gatinhos e gatinhas?
O famoso dia para mim ainda está um pouquinho enrolado, pois não sabemos ainda o que fazer e muito menos a nossa disponibilidade para o dia, pois cairá em uma quarta-feira! Este data para os caisais,na minha opnião, é que se tem espectativas, supresas, carinhos e sorrisos além dos outros dias. É o dia que devemos surpreender e ser supreendidos pelos nossos amados. E para os solteiros, tirem o dia ou parte do dia para relaxar, passear, fazer compras, se divertir com os amigos, etc...
Só tenho a desejar a vocês meus queridos que se doem aos seus amados e amadas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário