quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo!!!

Para muita gente insensível hoje não passa de um dia comum, mas para aqueles que tem os melhores do lado e que com eles passam os melhores momentos das suas vidas e que todo dia é dia de comemorar. HOJE é um dia de comemoração(não que os outros dias não fossem), porém uma comemoração que sinboliza mais ainda as nossas amizades. Um dia especial que dizemos com mais vontade um EU TE AMO!!!
Alguns dizem que amizade é uma coisa passageira...já eu digo passageira para aqueles que não sabem valorizar realmente uma amizade vedadeira e saudavel. Para esses só tenho a lamentar...conheço muitas pessoas, mas somente um grupo de pessoas poucos mas que para mim são os meus fies, verdadeiros, companheiros amigos. Com eles brigo, bato, reclamo, conto os meus problemas e ouço os deles, rio, sorrio e dou altas gargalhadas, choro de alegria e de tristeza, etc, entretando isso só acontece por quê eu os amo e com certeza eles me ama!!! E com certeza a amizade é recíproca e é por isso que eu os amo tanto!!!
Amigos iguais a os que eu tenho não quero perde-los por nenhum motivo, pois iguais a cada um deles ninguém nunca ficará no lugar, pois cada um deles tem um jeito diferente de complementar o meu dia.
Quando eu ficar bem velhinha quero contar a meus filhos, netos e sobrinhos que tive os melhores amigos do mundo, quero contar as melhores aventuras, piadas e brigas porque sem elas as amizades ficam sem graça e não tem o verdadeiro sentido. Amigos que são amigos batem, brigam, fazem altas aventuras, contam piadas, colocam apelidos ridiculos ou engraçados nos outros, dão altas gargalhas, ficam ou namoram (acho que não tenha esse grupo de amigos que não tenha um casal ou alguem que já ficaram), porque é claro antes da pessoa namorar tem que ser amigo e depois disso tudo juntam todos beijam-se, abraçam-se e fazem altas resenhas dos acontecidos.
Isso para mim é uma verdadeira amizade e com certeza um dos lados prazeirosos da vida!
é como diz a música de Milton Nascimento "Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves(...)"
Beijos 
Alana Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário