sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dúvida cruel!!!

Aposto que para muita gente quando chega na quarta-feira começam  a pensar no que vão fazer no final de semana!!! Muitos acham uma ocupação, já outros ficam no nada, no meu caso são algumas necessidades e outras reggae mesmo!!!
Na verdade tenho tantas coisas da escola para fazer que chega dar tédio! São raras as pessoas que gostam de estudar...muita gente que conheço mais velhos e esperientes afirmam que estudar é chato mesmo, porém é uma necessidade que o mundo de hoje nos cobra. E é pura verdade! Neste sábado tenho um niver para ir ai fico na dúvida retada se realmente devo ir ou ficar em casa estudando, mas tem outra opção chamar o namorado para vim estudar comigo e debater os assuntos, entretanto estudar com namorado é um pouco complicado sempre acaba arranjando outras coisas pra fazer e no final nenhum dos dois estudam...#fato
E também tem outro fator acordar em pleno final de semana mais cedo não dá...já acordo cedo todos os dias da semana sem reclamar e quando chega nos únicos dias que a pessoa pode acordar mais tarde tem a obrigação de acordar nos mesmos horários...Decididamente vida de estudante cansa e chaga a ser intediante!!!
O que faço??? Já não sei mais o que pensar, já mudei tanto de planos e obrigações...Não sou do tipo da pessoa que gosta de ficar na dúvida e no "não sei". Gosto de ser bastante objetiva, mas esse final de semana está me consumindo...Estou aberta a opniões.
Beijos
Alana Brenda

Um comentário: