domingo, 10 de julho de 2011

Namoro!!!

Namorar é muito legal e quem é que não gosta, não é??? Mas porque será que os pais ficam receiosos quando nois mulheres damos início a um romance?? Não sei qual é o medo que os nossos pais tem até por que eles já passarm por isso também e sabem melhor do quem ninguém como são essas coisas...dizem eles que são preocupações!!!
No meu caso os dois convesam bastante comigo sobre o assunto,porém ficam com os pés bastante atrás...acho que ambos deveriam deixar eu colocar o que penso em pratica antes de somente me embarreirarem...Qual é o problema da menina ir conhecer a familia do namorado??Nenhum né!!!
Não vou me estressar não...vou deixar tudo acontecer naturalmente até por que estamos só no início do namoro e ainda esta cedo o que não descarta as chances de ir lá passar uma tarde! E venhamos e convenhamos meu namorado é fofo!!!
Beijos
Alana Brenda

2 comentários: