sábado, 13 de agosto de 2011

Bom para nois meros alunos, em fim chegou a fase mais esperada do ano!!! As inscrições das faculdades publicas já estão sendo abertas...E agora o que fazer????? Essa é a grande dúvida de muitos estudantes principalmente para indecisos.
Para quem não se lembra em um dos posts deste blog comentei que pretendia e continuo pretendendo prestar vertibular para medicina,mas essa não é infelizmente minha meta para este ano,pois ainda não me sinto preparada para tal. Todos sabem que medicina é um concurso assim como direito muito concorrido e então seus candidatos tem que serem os melhores!!!!! Pelo amor de Deus não estou desmerecendo os outros cursos,mas como já citei são os mais procurados.
Pelo fato de não estar tão preparada fiquei muito na dúvida em que me escrever,mas ainda bem que descobri uma nova vocação depois que comecei a escrever este blog. Pois é galera me escrevi para jornalismo! Estou disposta a me dedicar mais a ele, pois sei que ainda deixo a desejar...minha vida está um pouco confusa.
Aqueles que ainda naum sabem o que realmente querem fazer aconselho a fazerem vários testes vocaciois diferentes e pesquisar sobre os resultados dados e pensarem direitinho vai que vocês descobrem algum novo, diferente e que seja a sua cara, assim como eu descobri. Vale a pena e não custa nada tentar não é????
Beijos
Alana Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário