terça-feira, 23 de agosto de 2011

Em atrasos

Salve salve! Nunca mais dei o ar da graça neste blog...tenho que assumir que deixei ele um pouco de lado sim, mas foi por uma boa causa, pelo menos, eu acho!!! Em fim como todos sabem os estudos matam qualquer estudante, mas que isso não seja uma rota de fulga para a minha pessoa não escrever mais nele, não é???
Hoje resolvi em fim imprimir o boleto bancário da UFBA para pagar e me desesperei!!! :O Eu me acabei toda hora colocando a senha certa varias vezes e nada de abrir o meu cadastro. Quando estava já fazendo outro apareceu  "esta pessoa já foi cadastrada" dai em diante não entendi mais nada...notei que ao invés de ser pelo email tinha que ser pelo cpf daí pensei "então para que eles colocam que podemos entrar em nosso cadastro pelo email ou pelo cpf se na verdade só podemos entrar pelo cpf"?! Loucura não!!!??? Mas pensem em uma garota prestes a entrar em pânico!! Era eu!
Em fim conseguir imprimir meu boleto e irei pagar amanhã (eu acho).
Beijos
Alana Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário