sábado, 3 de setembro de 2011

Felicidade!!!

Todo ser humano tem várias metas...uma delas que é fato encontrar uma pessoa que realmente de ame mesmo sabendo de todos os seus defeitos. Eu, por exemplo, estou super feliz de estar com uma pessoa que me entende, que me dá carinho, me ama, sabe de todos os meus defeitos e o melhor de tudo está comigo sem me recriminar, me valoriza, me faz feliz, me respeita, me dá vários conselhos... Mas devemos lembrar que nem tudo é para sempre, as vezes nem os melhores casamentos duram para sempre (até que a morte os separem)!!!

Vejo muita gente por ai falando que para um relacionamento durar tem que saber respeitar o espaço do outro e saber ouvir e realmente é a realidade. Hoje sem o respeito, o amor, a admiração, a paciência, a amizade,  o carinho, entre outras coisinhas não há um namoro ou casamento que dure! Até mesmo a própria amizade tem que existir tudo isso é claro sempre um respeitando o espaço do outro.Tem pessoas que ficam tão anciosas para encontrar um par que acabam muitas vezes afastando as pessoas e isso não é nada bom e nem legal. Isso já aconteceu comigo...eu ficava com tanta espectativa que não notei que a pessoa ideal para mim era meu melhor amigo e que sempre lhe dizia que o amava e o amo!!! Hoje tem apenas 2 meses de namoro com ele, mas parece que namoramos a tanto tempo pelo fato de nos conhecer-mos a 10 anos e nos conhecemos super bem...Hoje namorando claro tudo está ótimo!!!
Sei que a qualquer dia o nosso namoro pode terminar por algum motivo, espero que isso não aconteça! Em quanto isso vou curtindo ele em quanto posso!
Beijos
Alana Brenda

Um comentário:

  1. Não sou muito bom com palavras não, mas uma coisa te digo: fico imensamente feliz por vocês dois!!
    Abração!

    ResponderExcluir