segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Preguiça troll!!!

Nossa ultimamente tenho tentado fazer alguns posts, mas me faltam tempo de parar e refletir em algum para escrever, a preguiça que está quase me dominando, cansaço e ainda mais hoje dia de chuva em Salvador e claro depois de ter tomado uma chuva do colégio até em casa com um frio retado e também depois de esperar tanto pelo professor troll de educação física que só chega tarde.
Isso tudo ai me acaaaaaaaaaaaaba!!!!


Hoje dia chuvoso é igual a...... caaaaama, lençol, travisseiros, ventilador para as murisocas não me morderem e friozinho perfeito....só faltou uma compania para ficar melhor ainda...mas enquanto isso não acontece irei ali dormir mais um pouco...
P.s.: Depois faço um post legal!!!
Beijos
Alana Brenda

P.s. Eu Te Amo: Garfield eu sou sua fã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário