quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pensamentos...

As vezes eu fico aqui pensando como a vida passa rápido!!! Paro pra pensar o quanto minha infância foi boa e produtiva...bons tempos aqueles que as crianças brincavam nas ruas e nossas mães só tinham a preocupação com o horario para nos tirar de lá, onde até os desenhos eram mais inocentes, onde computador era uma tecnologia utilizada apenas por adultos, videogames eram poucos que usavam com isso as crianças tinham mais tempo destinados aos estudos, onde as maiores preocupações das vidas delas eram fazer logo as atividades de casa para irem logo brincar o quanto antes é...tempo bom e que nunca mais irá voltar, pois com a violência e a globalização do mundo moderno que estamos hoje estamos presos a televisões, computadores, videogames, shoppings centeres, entre outros.
Percebo também que as crianças e os adolecentes de hoje não vão mais a uma livraria escolherem um livro que estão com tanta vontade de ler! Hoje ou eles leem resumos ou baixam na internet o filme. A mágia de ser um livro para muitos jovens perderam a graça pela praticidade da tecnologia.
Vejo que minha infância e adolescência passarm rápido demais e se eu não aproveitasse o bastante para que fosse inesquecível provavelmente eu seria um adulto frustrado! Errei muito, fiz muitas besteiras, mas sei que foi perfeito para que futuramente não cometesse aqueles mesmos erros. Fico pensando que no final do ano já irei fazer 18 anos, nossa isso passou bastante rápido!!!
Este ano para mim será e está sendo um ano de várias decisões. Mas continuas sendo um ano de descobertas com os meus amigos, professores, pais e familiares! Um ano maravilhoso está terminando e eu é claro estou curtindo muito para que futuramente tenha o que contar aos meus filhos, netos e bisnetos as minhas experiências de vida!!! Por isso que eu digo sempre vivam as suas vidas como se fosse não ouvesse amanhã!!
Beijos
Alana Brenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário